quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pelotas e suas belezas


Saiu um clipe com gravação de estúdio para a música "Pelotas" de Kleiton e Kledir, interpretada já duas vezes em nossa cidade, como mencionei num post anterior. A vantagem é que o áudio permite entender a letra bem melhor que nas gravações até agora disponíveis.

Esta é uma das músicas mais ingênuas e simples da dupla, mas conseguiu a aprovação dos pelotenses, pois os irmãos Ramil conhecem bem nossos lugares e nossas preferências.

Já as imagens do clipe não refletem o mesmo conhecimento presencial de Pelotas; se baseiam no álbum pessoal dos cantores, acrescentando algumas escolhidas pela internet. O vazio se faz imperdoável quando a letra menciona as gurias lindas por metro quadrado.

Onde elas foram parar?

Para compensar essa baita falta, estão aqui algumas dessas lindas pelotenses:

Gabriele Rocha (acima, foto de Suzy Alam), Rainha da Fenadoce 2008, Miss Pelotas 2010, que nesta sexta-feira (29) recebe a faixa de sua antecessora Bruna Peter.

Taíse Rodrigues Dias (dir.), nossa Garota Verão 2005 e única pelotense a ganhar o concurso em todo o Estado - então aluna do Colégio Municipal Pelotense; pela agência pelotense Maxi Models já obteve colocações como bailarina e modelo internacional. Hoje está trabalhando como modelo na China.

Há milhares delas, e mereceriam várias canções de Kleiton, Kledir e outros.
Foto 1: Flickr.
Foto 2: site CMP.

2 comentários:

Cris Carriconde disse...

Muito comovente a música da dupla! Que bom que apareceu essa gravação melhor.

A Gabriele é minha prima :)

Beijo

Unknown disse...

Nao estou de acordo quando tu sugeres que eles deveriam ter apresentado no clipe as representantes da dita beleza Pelotense.
Senti como um gesto de extrema delicadeza da parte dos cantores ao nao terem mostrado nenhuma mulher, pois ao escolherem as misses ou outras conhecidas, automaticamente excluem as inumeras belezas desconhecidas, nao reconhecidas ou simplesmente belezas nao classicas, assimétricas, pessoas idosas ou marcadas pela vida e que no entanto contém algo de encantador. Enfim, me parece extremamente inteligente nao se definir neste quesito no clipe, deixando assim o espaço para o sonho, a idéia de que sao tantas e tao variadas as belezas das pelotenses que é impossivel escolher por algumas poucas representantes...