terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A vinheta da paranoia colossal

Protásio Jr. postou no YouTube há um mês uma produção realizada no estúdio Submarino Amarelo: A Vinheta da Paranoia Colossal, de Protásio Jr., Alex Vaz e Rodrigo Ávila.

Há outra música ali do grupo Os Protásios, gravada em abril, mas esta é a primeira editada em estúdio. Parece haver uma forte inspiração no grupo alemão Fools Garden, especialmente na música Lemon Tree (veja).

Acho até que você só quer fazer de mim um tipo de palhaço personal,
Ou então liga e me convoca pra sair, numa ordem crucial,
Tanto faz se fui eu que disse adeus - tua paranoia é colossal.


Bate o pé, teima e nunca para de insistir que eu sou o paciente cordial,
Mas pega mal fazer tanta loucura por aí: há tanto crime passional.
Já sei o que dizer quando perguntarem por ti...

Já sei o que dizer quando perguntarem por ti:
Juro que não foi - juro que não foi - juro que não foi intencional!


Nenhum comentário: