terça-feira, 13 de abril de 2010

A arte de trocar arte

Os artistas Manoel Magalhães e Carmen Garrez anunciam nova proposta, baseada na arte do escambo. O velho troca-troca de objetos úteis, novos ou usados, eles agora o aplicam à arte. À sua própria arte.

Se você gostaria de ter alguns destes quadros (v. imagens) e tem livros em casa, sem uso prático, Manoel e Carmen propõem trocá-los por telas pintadas por eles.

Numa simples troca, você ganhará um quadro e a livraria dos artistas aumentará seu acervo, seja para aluguel, venda ou novas trocas. Leve um ou mais livros, de qualquer gênero, eles serão avaliados e você receberá opções de obras cujo valor seja aproximado. Quem já trocou um livro ou gibi por outro, sabe o que é viver e desfrutar da arte pela arte.

Manoel revisita fragmentos da história e da arquitetura de Pelotas, como o prédio da Biblioteca Pública (abaixo), reformado em 1914. Carmen pinta há anos quadros naïve (dir.) e tem numerosos clientes fora de Pelotas. Aqui no blogue eles já foram apresentados, com suas criações. Pesquise por seus nomes na caixa de busca (extremo superior à esquerda).

A Cultive Ler Livros & Arte (Rua Uruguai 1078) está conectada à Estante Virtual, que negocia livros para todo o Brasil.

O contato com os artistas pode ser feito pelo telefone 32229298 ou pelos seus endereços: magalhães.manoel@bol.com.br e carmen06garrez@gmail.com

Nenhum comentário: