quinta-feira, 1 de abril de 2010

Terceira Semana do Camarão

Desde 2008, o grupo Sabores do Laranjal organiza, na semana prévia à Páscoa, uma promoção gastronômica com sentido turístico: a Semana do Camarão (veja nota de 2009), que nesta Semana Santa de 2010 está em sua terceira edição, até este sábado (3).

Segundo Danúzia Ribeiro, coordenadora do grupo de restaurantes, vinte pratos à base de camarão são oferecidos este ano por quatro restaurantes: Café Panqueca, Cebola Mix (esq.), Cia da Gula e Santo Antônio. Com 10% de desconto nos pratos à base de camarão, com preços entre R$ 30 e 40 (para duas pessoas).

A informação está no jornal Diário da Manhã de sexta passada (26), dia em que a promoção começou. Não se encontra na internet, nem sequer no portal do Diário Popular. Na Bahia e interior de São Paulo também existem eventos com esse nome.

Na Semana Gastronômica de 2009, o Cebola Mix ofereceu "Camarão ao molho de queijo": camarão frito no azeite com cebola, pimentões, tomate e palmito com molho de queijo, acompanhado de arroz e batatas noisette (dir.).

Nenhum comentário: