sábado, 13 de novembro de 2010

Programa radial da Prefeitura

Sábados, das 9h30 às 10h30, a Rádio Pelotense AM gera ao vivo o programa “Prefeitura em Destaque”, com informações oficiais, entrevistas com autoridades do Executivo e participação de ouvintes (por e-mail: prefeituraemdestaque@pelotas.com.br).

Com apresentação de Émerson Vieira, o programa é transmitido simultaneamente pelas rádios Universidade AM (1160 KHz), Tupanci AM (1250 KHz), Cultura AM (1320 KHz) e Imigrantes FM (104,9 MHz). Na coluna da direita deste blogue, abra os sítios disponíveis para ouvir algumas emissoras de Pelotas.

Hoje (13) o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Jacques Reydams (esq.), falará sobre os semáforos novos, radar móvel, emplacamento de charretes, entre outros temas. Sábado passado (6), o convidado foi o "novo" secretário de Serviços Urbanos, Luiz Carlos Villar, reempossado em agosto (já ocupara a função em 2006).

Em outubro passado, os secretários entrevistados foram Luciano Oleiro (Urbanismo), Mogar Xavier (Cultura), Cláudia Ferreira (Projetos Especiais), Luiz Brandão (Habitação) e o diretor-presidente do Sanep, Ubiratan Anselmo. O programa “Prefeitura em Destaque” foi criado pela Secretaria de Comunicação em abril de 2007 (leia nota) e reativado em março de 2010. Veja mais notícias produzidas pela SeCom no sítio da Prefeitura.
Imagens: F. A. Vidal (1) e DP

Nenhum comentário: