segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Show ecológico “Ventos Livres”

Hoje (8) às 18h30, na Fábrica Cultural, o músico Júlio Guarany apresenta o show “Ventos Livres”, com as composições de seu CD “Pingo d’água”.

O artista pelotense, ambientalista e compositor de letra e música de suas mensagens, se apresenta por primeira vez no Projeto Sete ao Entardecer, acompanhado por uma turma numerosa e de bom currículo (artístico e intelectual): Claire Feijó, Dico Keiber, Marco Gottinari, Leonardo Oxley, Hélio Mandeco, Duda Keiber, Tiago e João Bellono.

Como o nome já sugere, as canções buscam a conscientização do uso sustentável da água no planeta, ao redor de temas sociais, com foco na cultura da paz. Em 2007, Júlio apresentou na Fenadoce o show "Planeta Terra". Com seriedade e bom humor, tanto as letras como os ritmos (acompanhados de sons da natureza) prometem agradar os públicos de todas as idades.
POST DATA
21h 
Apoiado por três adultos (em percussão, baixo e sons naturais) e quatro jovens (em flauta e violino), Júlio cantou as músicas do CD Pingo d'água e uma do próximo disco, que está em preparação e deve sair em 2011. Marco, Leonardo e Duda não puderam vir.

No momento final, mais oito crianças do Projeto Paz Arte, da Escola Jacob Brod, cantaram o Rap da Paz, acompanhadas por todos os músicos. Melodias e mensagens conquistaram o público e merecem maior difusão em nosso país, em prol de uma vida melhor para todos.
Fotos de F. A. Vidal (clique para ampliar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! O Tear de Sentidos reabriu! Aguardamos sua visita no Tear de sentidos I e II:
http://teardesentidos1.blogspot.com/ e

http://teardesentidos2.blogspot.com/

Bjuuuu! Jana, Augusto e Tê!