sábado, 4 de dezembro de 2010

Juliana Büttenbender, candidata 17 no Miss RS

A pelotense Juliana Büttenbender está representando nossa cidade no concurso Miss Rio Grande do Sul 2011.

As finalistas são escolhidas hoje (4), no programa que vai ao ar a partir das 22h pela Rede Bandeirantes de Comunicação, e pode também ser visto pela internet.

O público indicará uma das finalistas (veja como). A votação é por telefone: enviando um SMS para 72260, com a palavra MISS + o número da candidata, ou ligando para (51) 8401 0195, opção zero (Miss RS 2011) e logo digitar o número da concorrente (veja a lista).

A etapa anterior foi em novembro, e teve 67 candidatas de todo o Estado (veja a lista na Wikipédia).
Entre as 30 finalistas, somente Juliana (nº 17) e Wanessa Müller de Araújo, de Canguçu (nº 4) são da Zona Sul do Estado (leia notícia). A numeração não é classificatória; somente denomina as candidatas no sistema de votação.
Sendo estudante de Direito e auxiliar no Banco do Brasil, Juliana foi escolhida Rainha da Fenadoce 2009 aos 23 anos (foto maior, dias antes de entregar a coroa), ficando conhecida por sua simpatia e seu amplo sorriso, com a elegância e a humanidade de uma verdadeira rainha. Esta é a 4ª vez que é mencionada neste blogue.
Fotos: F. A. Vidal (1) e Antares Martins (2)


Um comentário:

Francisco Antônio Vidal disse...

A nova Miss RS é Priscila Machado, representante de Farroupilha. O segundo lugar ficou com a Miss Sapiranga, Raquel Benetti.
A 3ª colocada foi a Miss Porto Alegre, Samen dos Santos. Em 4º lugar ficou Janaina Andrade, de Canoas, e em 5º a Miss Bagé, Tainá Rockett.
As candidatas da Zona Sul não obtiveram classificação destacada.