sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Renascer, dois anos de fundação

A Comunidade Terapêutica Renascer (fone 53-3305.7053, ctrenascer.pel@hotmail.com) publicou a nota abaixo no Diário da Manhã, ontem (27-1), ao completar dois anos de funcionamento.


Cadu deu testemunho pessoal.
Em 27 de janeiro de 2009 nasceu um sonho. Um grupo de pessoas preocupadas com o aumento do consumo do crack em nossa cidade e a falta de vagas para o tratamento de dependentes resolveram fundar a Comunidade Terapêutica Renascer, que não vem poupando esforços para ajudar familiares e dependentes a superarem e vencer a guerra contra essa pandemia que assombra nossos lares.

A Renascer, em seu aniversário de dois anos, agradece a todos que acreditaram na seriedade de nosso trabalho e não mediram esforços para ajudar nossa instituição durante esses dois anos.
Foto: Jô Folha (DP)

4 comentários:

Anônimo disse...

as drogas acabam com tudo !! saudades!!!!!!

andre bage disse...

deus me livre dese mal!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTA COMUNIDADE ESTA DE PARABENS
DROGAS ACABAM COM TUDO E TODOS
LMCRU

Anônimo disse...

nos precisamos de pessoas assim como vcs,de atitude,q façam algo pelos nossos dependentes,porque so quem vive esse problema sabe realmente oq ele significa e o mal q ele traz para toda a familia.Estao de parabens,e q DEUS abençoe cada dia mais.Eu sei q é possivel eu creio q vidas estao sendo restauradas!..."o sonho q roubado foi,nao podera se compara com tudo aquilo q o SENHOR tem preparado ao q clamar,creia porque o poder de um clamor pode ressuscitar"...DEUS é a base de tudo,ele esta com a mao estendida para nos abencoar!!!!