domingo, 10 de abril de 2011

Bingo na Cantina

O restaurante Cantina dos Sabores emprestou seu salão para o 1º Bingo Show do Coral Linguagem de Emoções, realizado durante toda a tarde e início da noite deste sábado (9).

Após o bingo, "cantado" pelas mesmas coralistas (esq.), foram apresentadas três músicas com o coro completo, seis com cantores solistas, um aluno de teclado da escola de música de Cláudia Braunstein, e o Trio VIP (Cláudia no teclado e voz, Renato Popó na bateria e Ottoni de Leon no baixo).

No primeiro ano de existência, o grupo de canto feminino, fundado e dirigido por Cláudia, cresceu rapidamente em tamanho, até ficar em cerca de 30 integrantes. Além de apresentar-se em grupo ou em canto solo, as coralistas preparam esquetes teatrais em seu Teatro Fascinação. Podem participar mulheres acima dos 50 anos de idade, sem necessidade de experiência musical ou conhecimentos de canto.

Instalada há um ano onde era a fábrica de gelo da antiga Cervejaria Ritter, a Cantina dos Sabores funciona com buffet de almoço (todos os dias exceto sábados) e restaurante à la carte (de quarta a sexta, à noite), na Rua Santos Dumont nº 137 (3025 7301).
Foto de F. A. Vidal

Nenhum comentário: