domingo, 8 de janeiro de 2012

Jornal da Várzea chega ao número 100

O Jornal da Várzea chegou à edição centenária na primeira semana de 2012, com signos de renovação e otimismo. Quase todos os 5 mil exemplares gratuitos foram distribuídos ontem (7) em pontos diversos da cidade (Várzea, Centro, Zona Norte, Barro Duro e Monte Bonito).
A comunicadora Josiane Maciel começou este projeto em 2003, com edições mensais, e tem obtido o apoio da comunidade desde então, inclusive chegando ao ritmo semanal, sempre com notícias, artigos de opinião e divulgação, e destaques a pessoas da Várzea, esse grande bairro oficialmente denominado São Gonçalo (incluindo as vilas Navegantes, Fátima, Balsa, Cruzeiro e Humuarama).
Estão de parabéns os varzeanos, os colaboradores e anunciantes, sem esquecer a quase centena de pessoas - entre jornalistas, empregados, sócios, familiares e amigos - que nos últimos nove anos ajudou a escrever, diagramar, divulgar e financiar este órgão jornalístico artesanal e hiperlocal.
No Facebook do Jornal da Várzea podem ser lidas as 16 páginas da Edição Centenária, além de albuns com fotos e reproduções de outros números. As notas também podem ser acompanhadas no blogue do Jornal da Várzea.
Em 2005 comecei a colaborar como colunista, escrevendo principalmente sobre relacionamentos psicológicos, e meu espaço hoje leva o título simples de "Divã" (clique na imagem à esquerda, para ler a página 3).

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!! É um belo trabalho dos colaboradores pois promove o debate e a participação comunidade.
Bjs, Tê!

Vou divulgar no Facebook!