segunda-feira, 11 de junho de 2012

Concurso de fotos libera as 12 melhores

A Loja Equilibrium liberou há dez dias as 12 fotos selecionadas para concorrer ao prêmio de melhor Fotografia para homenagear os 200 anos de Pelotas (veja a notícia).

As vencedoras serão duas: a preferida do público e a escolhida pelos jurados, os fotógrafos Jeff Münchow, Juliano Kirinus, Nauro Júnior, Paulo Rossi e Carlos Recuero. Nesta fase, eles já escolheram o primeiro ganhador (que será revelado no final).

Duas das concorrentes aparecem nesta nota: um ângulo romântico do assim chamado Trapiche do Valverde, atualmente interditado e em obras, e uma visão noturna do coração da cidade. A primeira representa a percepção de um futuro nebuloso a partir de um presente delicado e envelhecido; a segunda vislumbra um renascimento futuro, grande e luminoso, como cabe a um município metropolitano. Os autores não podem ser identificados, para não influir na escolha popular.

O público pode votar (mais de uma vez) no sítio virtual da loja, até a próxima sexta (15). Cada vencedor ganhará um porta-retratos digital e o direito de expor sua foto num outdoor por duas semanas.

Nenhum comentário: