sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vitor Ramil lançará álbum duplo


Vitor Ramil lançará um livro com 60 partituras de clássicos seus e o álbum duplo "Foi no Mês que Vem", com 30 dessas músicas (todas anteriores ao álbum Delibab), em formato de voz e violão. Neste vídeo ele explica como realizará essa ideia, mediante o sistema do financiamento coletivo, em que os próprios fãs compram o material por antecipado e recebem pequenos privilégios em contrapartida (pode-se pagar desde R$ 10 até 30 mil).

Até hoje (1 de junho) ele já levantou 50% dos R$ 60 mil estipulados e ainda restam 2 meses (veja como colaborar com o projeto de Ramil no portal Traga Seu Show). O lançamento está projetado para agosto ou setembro próximo.

Um comentário:

FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES disse...

Este vídeo é excelente, até por uma sutileza: os "quadrados mágicos" são a cara do sítio oficial do Vitor, http://www.vitorramil.com.br , que é de um bom gosto incomum, de uma sobriedade germânica (e, para mim, a carinha do Lauro Maia; mas posso estar enganado). O projeto merece todo apoio, e tem grandes vantagens, como o vídeo com o Ney Matogrosso "y otros más". (Mas, por enquanto, estou fazendo um estudo da (in)viabilidade econômica do meu projeto de participação - por motivos que me são familiares.)