quarta-feira, 12 de junho de 2013

Blogue comemora 5 anos

Em comemoração ao quinto ano deste blogue, que teve início em janeiro de 2009, convido os colaboradores e leitores a um encontro cultural, esta terça (18 de junho). Na ocasião, anunciarei novidades para o blogue, como a nomeação de dois patronos que inspiram e ensinam a valorização de nosso capital cultural. 


Quem for ao Casarão 6 a partir das 19h, poderá apreciar uma exposição de quadros inéditos do Ateliê Giane Casaretto, declamação de poesia com Alexandre Vergara e duas canções novas da cantora e compositora Luciane Casaretto.

A reunião começa às 19h30, com o Duo de Violões de Alzevir Maicá e Ottoni De Leon, mais a participação do violinista Renan Reis Leme.  O final está marcado para as 21h, com o trio instrumental do flautista Raul Costa d'Ávila e os violonistas Ivanov Basso e Márcio Souza.

Terça-feira (18), das 19h às 21h, no Casarão da Praça C. P. Osório nº 6, o palacete das palmeiras no pátio de entrada (pela Félix da Cunha). No vídeo abaixo, Alzevir e Renan tocam o choro "Um a Zero", de Pixinguinha.


POST DATA
14-06-13
Manoel Soares Magalhães saudou o quinto ano deste blogue, como faz desde o início em 2009 (v. no Cultive Ler).

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, caríssimo, pelo belo e competente trabalho. Sucesso sempre!

Francisco Antônio Vidal disse...

Obrigado por acompanhar desde o início. Lá estão tuas saudações após o primeiro mês e o primeiro ano.