segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Corte da FENADOCE 2014

Corte 2014: Princesa Ana Carolina, Rainha Mylena e Princesa Letycia
Mylena Dornelles Hermes foi eleita nesta quinta (7-11) Rainha da 22ª FENADOCE (o Diário Popular deu a notícia na mesma noite). Ela havia sido a mais votada pela internet e por suas colegas de concurso (v. nota sobre as candidatas).

As princesas da corte 2014 são Letycia Rosa Grill e Ana Carolina Madruga da Rosa. Já no primeiro dia de reinado (8-11), as três jovens visitaram a 41ª Feira do Livro, no Mercado Central.

Letycia, Mylena e Ana Carolina 
A Rainha Mylena está com 18 anos (n. 22-6-95), tem 4 anos de experiência nas passarelas, é catarinense de Joinville, cursa o 2º semestre do curso de Meteorologia na UFPel e representou no concurso o Salão Hair Tech (v. ficha do concurso e perfil Facebook).

A Princesa Ana Carolina tem 20 anos (22-2-93), estuda Enfermagem na UFPel e representou a Lordi Design (v. ficha e perfil no Facebook). Foi Garota Verão Pelotas em 2012, estava concorrendo por terceira vez à Corte da FENADOCE e é a única pelotense neste grupo.

A Princesa Letycia tem 21 anos (31-1-92), formou-se este fim de semana no Bacharelado em Turismo na UFPel e inscreveu-se no concurso pela Daisul Veículos (v. ficha).

No Facebook, Letycia se descreve como porto-alegrense, mas o jornal de São Lourenço do Sul diz que ela é desta cidade (v. nota), talvez por ter morado lá. Segundo o histórico familiar, ela é filha do médico e político pelotense Jorge Alberto Duarte Grill, atual vice-governador gaúcho e ex-prefeito de São Lourenço e Cristal.

Letycia, Mylena e Ana Carolina
Fotos: FENADOCE

Nenhum comentário: