terça-feira, 13 de maio de 2014

Xavante é a Musa do Gauchão 2014

Aline Postal, Thamy Souza, Thaís Dornelles e Jéssica Soares, Musa do Gauchão 2014
A Rádio Gaúcha informou no sábado 19 de abril: Jéssica Pinto Soares, 22 anos, candidata do Grêmio Esportivo Brasil, venceu o Desafio das Musas do Gauchão de 2014 (v. notícia). A musa xavante ganhou os votos dos internautas pelo Facebook e pelo Twitter, e dos jurados Sérgio Boaz e Cairon (da dupla de cantores Cairon e Gustavo).

Jéssica superou Thamy Souza, do Grêmio (2º lugar), Aline Postal, do Veranópolis (3º), e Thaís Dornelles, do Internacional porto-alegrense (4º). A Gaúcha havia informado previamente a seleção de 5 finalistas, pois, além das duas escolhidas pelas redes sociais (Thamy e Thaís), foi declarado um empate de três candidatas do interior na votação dos radialistas (v. notícia).

É a primeira vez que uma pelotense ganha este concurso de beleza, mas o fato não teve grande destaque na imprensa (nota do Diário Popular no FB). Formada na Licenciatura em Educação Física da Anhanguera, Jéssica cursava em 2013 o bacharelado na Faculdade Sogipa, de acordo ao Diário Popular.

Veja também o vídeo da Clickbellas em que Jéssica pedia votos para ser uma coelhinha da Playboy em 2013, e a postagem deste blogue Musa do Gauchão 2014, de fevereiro passado.


Foto: Veranópolis E.C.

Nenhum comentário: