sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Corte da FENADOCE 2016

Princesa Débora, Rainha Liz e Princesa Amábile.
Na sexta-feira 2 de outubro foi escolhida a corte real da Feira Nacional do Doce para 2016, a 24ª FENADOCE. Entre 19 candidatas inscritas, destacaram-se Liz Gill Araújo Pereira (rainha), Amábile de Castro Silva e Débora Lopes Lemos (princesas). As três são estudantes universitárias e concorreram por primeira vez ao cetro de Pelotas. Confira o álbum de fotos das candidatas e o vídeo de apresentação da ganhadora.

A informação foi dada pela imprensa e pela página do evento no Facebook; entretanto, até o sábado seguinte o sítio da FENADOCE com a lista de todas as cortes ainda não estava atualizado (v. a primeira pose do trio momentos após a eleição e a reportagem da RBS Pelotas que anunciou o resultado).

A primeira visita oficial das representantes da beleza pelotense foi no mesmo fim de semana (domingo 4-10): o tributo a Pompílio de Freitas no desfile de moda "Ao Mestre com Carinho", realizado no Clube Brilhante (dir.).

Em 2016 a Feira Nacional do Doce completa 30 anos desde sua criação pelo prefeito Bernardo de Souza. O primeiro evento foi realizado em janeiro de 1986 e foi bienal até 1998.
Foto: Facebook

Nenhum comentário: