Pois exatamente um mês depois, na quinta-feira 17 de dezembro, o encontro pessoal se realizou: na mesa 10 da Doçaria Pelotense, o chá dos três foi às quatro e, em vez de chá inglês, foi com coca zero, suco natural e H2O maçã.
O entusiasmo da primeira vez (ou seria esta a primeira vez?) parecia ter diminuído, mas a criatividade seguia fluindo e fomos buscando pontos comuns. Não eram muitos, exceto pela tendência a sair da cidade natal (Liana é de São Gabriel, Isane é de Jaguarão), o gosto pela redação e a inventar assuntos e formas de comunicação.
De fato, nós três seguimos escrevendo com frequência nos blogues e a Isane (a morena) nos anunciou que abriria um novo, destinado a mostrar o trabalho de colegas daqui: deve chamar-se Psicólogos de Pelotas e estar disponível desde o primeiro dia do ano que vem: 01-01-10. A Liana, por sua vez, acha que poderíamos ter um programa de rádio, e só precisaríamos definir os assuntos e o feeling recíproco. O que eu pressinto é que outros colegas aparecerão com mil ideias e que teremos um foco de mudanças positivas na cidade. É questão de tempo, somente.
Foto de F. A. Vidal (tomada por uma garçonete da Doçaria)
POST DATA: O blogue Psicólogos de Pelotas já está disponível para colaborações.
Foto de F. A. Vidal (tomada por uma garçonete da Doçaria)
POST DATA: O blogue Psicólogos de Pelotas já está disponível para colaborações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esta postagem.