Páginas deste blogue

quinta-feira, 21 de março de 2013

Vá de chapéu e conte as velinhas

Sombreros são para dar sombra às cabeças... ou ao corpo.
Cláudia Braunstein vai celebrar seu aniversário hoje (21), às 21h, juntando as coisas que mais gosta de fazer: tocar piano, cantar e fazer cantar. Será um show temático com jeito de festa, e uma festa com cara de show - uma dupla fórmula pouco usada mas que dá certo.

Desta vez, a novidade será que os convidados virão de chapéu. Ninguém precisará cantar nem dançar, só mostrar sua melhor parte: a cabeça. O que não impede que dance e cante.

A música não ficará por menos e terá os clássicos de todas as épocas na voz de Cláudia, com o violonista Marco Antônio Alves (Pelé) e Beto Alfaiate nos vocais e surdo. Todos bem enchapelados. O trio também terá um momento instrumental com tangos de tirar o chapéu.
Local: Matinho Parrilla, Av. Espírito Santo 2933, Laranjal. Reserve a mesa (3278.1181) e venha de chapéu (mas não só de chapéu). Couvert R$ 5.
A música mais típica para usar chapéu é uma que Cláudia ainda não toca, mas poderia preparar para o próximo aniversário (quando mudará de década): You can leave your hat on, composta e cantada por Randy Newman em 1972 (vídeo abaixo) e que ficou mundialmente famosa em 1986, na voz de Joe Cocker. O título diz tudo: "Pode ficar de chapéu".

Um comentário:

Obrigado por comentar esta postagem.