sexta-feira, 5 de março de 2010

Duas belas pelotenses

Sábado passado, Karen de los Santos (esq.) e Charlene Macedo Quadrado (abaixo) foram selecionadas, como representantes de Pelotas, para a final de um concurso de modelos, da agência brasileira Mega Model.

Karen e Charlene foram selecionadas nas primeiras fases e disputarão o prêmio final (contrato por R$ 100 mil) no próximo dia 18 de março, em Porto Alegre.

A informação saiu quarta (03) no blogue da filial Pelotas e hoje (05) no Diário Popular, impresso e online (veja a notícia). Não se trata (propriamente) de um concurso de beleza, mas de uma escolha de modelos para os comerciais de um bronzeador, o que - claro - requer beleza física e simpatia para mostrar o bronzeador sendo usado.

Charlene só tem 20 anos mas já foi princesa da Fenadoce (16ª versão, em 2008), Garota Verão - por Pelotas e pelo Cassino - e princesa da Femorango (município de Turuçu).

A agência Mega Model é paulista e o concurso foi organizado pela sua divisão gaúcha; o scouter (caçador de talentos) da Mega Model Pelotas é Sergio Piñeiro, da ClickPelotas.

Para ser top model, há requisitos de idade, peso e altura (não de etnia, se bem que uns 95 % das modelos mulheres da Megamodel de SP são loiras ou morenas, a julgar pelas fotos do seu site). O mesmo vale para os modelos masculinos.
Imagens: Megamodel e Chachah

Nenhum comentário: