terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fragmentos, de Leyla Lopes

O mundo, tanto externo como interno, é vasto e dinâmico, bem como a materialização do mesmo numa tela, numa escultura, na música, na poesia, enfim... Somos uma espécie de ponte por onde o mundo passa, mistura-se conosco e é devolvido ao mundo através de nossas obras, como resultado dessa mistura do mundo, de nós, de nosso perceber, sentir e expressar. Somos na verdade decodificadores, comunicadores de sentimentos e razões através de cores e formas.

Sendo o mundo assim tão rico, torna-se difícil manter-se fiel a um único tema. Tudo que encanta o olhar e arrebata o coração é tema, a pessoa, o objeto, a situação, tudo é motivação pra ser metabolizada em nós e compartilhada de volta com o mundo.

A exposição "Fragmentos" (até 11 de março no Corredor Arte) são obras de várias épocas criativas, que reúnem em si vestígios de encantamento e inspiração, por isso sua diversidade temática. Posso dizer que seu tema são momentos diversos e sua síntese o coração e a mão que materializou cada tela. Compartilho com todos, esses fragmentos.

Leyla Lopes

Nenhum comentário: