sábado, 9 de novembro de 2013

Figuraça e livro de graça na praça

Ezequiel tomou a Vanguarda
Por segunda vez nesta Feira do Livro, Márcio Ezequiel autografa uma obra literária. Neste domingo (10-11) às 18 horas, ele assinará "Agenda, o livro dos dias", trabalho que lançou na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas (dir.), há poucos dias, na quarta 30-10.

Ele não somente dará autógrafos e dedicatórias: os primeiros leitores a chegar também receberão grátis um exemplar do livro. A "Agenda" custa R$ 20 e vem com apoio do fundo municipal Procultura.

Seu anterior lançamento na Feira foi esta sexta (8-11), com a coletânea "Dark City: figuras e figuraças de Pelotas", por ele organizada. A maioria dos 18 coautores esteve presente na ocasião. Este domingo (10) também será a segunda oportunidade para quem perdeu a sessão de autógrafos de "Dark City". Agora, no entanto, somente com o organizador.

Márcio é porto-alegrense radicado em Pelotas há 3 anos. Ao preparar "Dark City", convidou outras figuras e figuraças para assinar o livro e passou a ser com isso mais um dos personagens históricos de Pelotas.
Foto: F. A. Vidal

Um comentário:

Alexandre Vergara disse...

Li o livro no mesmo dia que comprei, é maravilhoso, um ótimo ritmo. Parabéns aos autores dos textos e ao (des)organizador Márcio Ezequiel. Eu lhe disse pessoalmente, como disse ao Vidal e ao Magalhães, esse livro ocupou um espaço exato na literatura de Pelotas e abre espaço, tranquilamente, para um volume II. No aguardo...Abraços