
Com este Lançamento, os organizadores (Teatro do Chapéu Azul) pretendem avaliar as potencialidades da ideia do Festival (leia a proposta), aproximando artistas, ativistas culturais, instituições públicas e investidores interessados em viabilizar o Festival de Inverno em 2012 e nos anos seguintes.
As atividades incluem cerca de 40 eventos, entre debates, oficinas (de dança, canto e de fotografia), festas, shows musicais e teatrais, exposições de artes visuais e projeção de filmes, a maioria delas disposta na agenda cultural do blogue (coluna da direita). A iniciativa busca integrar todos os públicos (diversas idades e diversos estratos sociais), unificando duas características clássicas da vida pelotense: o interesse pela arte e o predomínio do clima frio.
Um comentário:
Muito obrigada pela divulgação! Agradecemos emocionados!
Somos um grupo independente que busca viabilizar ações culturais através de parcerias com a iniciativa privada e com instituições de relevância social, além de agregarmos outros grupos artísticos que compartilhem com nosso propósito de democratização da arte e da cultura em nossa cidade e região.
O apoio dos meios de comunicação é fundamental para dar visibilidade a nossas ações e ajudá-las a se tornarem realidade.
Obrigado, de coração.
Postar um comentário