segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sítio RBS-Pelotas substitui jornalista

Depois de um ano e 4 meses como curadora do sítio ClicRBS-Pelotas, a jornalista Bianca Zanella Ribeiro se mudou para Porto Alegre, onde será redatora do sítio do jornal ZH, também do Grupo RBS. A informação provém da própria Bianca, que comunicou o fato por email, na quinta-feira (5), aos membros do Conselho de Colaboradores e pôs uma frase sugestiva no seu twitter pessoal: "vou me embora, vou me embora, prenda minha, tenho muito que fazer". A empresa ainda não informou nem explicou esta mudança.

No segundo semestre de 2009, ela havia deixado o Diário Popular, onde trabalhara ainda como estudante, para assumir o novo projeto de webjornalismo da RBS, inaugurado em 14 de dezembro daquele ano. Na época, escrevi a nota Mais Bianca, Mais Pelotas.

No seu lugar fica Paula Blaas Marini (à esq. na foto), jornalista de 22 anos, formada em 2010 na UCPel. Nesse ano, colaborou com o sítio web e estagiou na RBS TV Pelotas. Em seu aniversário, mereceu um longo artigo de Nauro Júnior em seu blogue Retratos da Vida.

Em 2011 estava na RBS TV Caxias e agora volta a sua amada Pelotas, como ela escreveu em seu blogue Eu e meu Coração. Na função de curadora do sítio e da comunidade virtual, ela deverá coordenar os conteúdos enviados pelos leitores pelotenses, além de se comunicar com o Conselho, que tem 1 ano e 3 meses de existência.

Um comentário:

Alcena C V C disse...

Bianca tenha benção em qualquer
lugar que esteja ! bjs