sábado, 5 de janeiro de 2013

Edson Luís passa à TV Câmara

Edson Luis Planella deixa o Linha Aberta
O jornalista Edson Luís Planella (está no Facebook) é uma das vozes que identifica a R.U., Rádio Universidade Católica de Pelotas, especialmente como narrador de futebol. Há uma semana ele fez o último "Linha Aberta" de 2012 e nos primeiros dias de suas férias foi chamado para coordenar a TV Câmara (confirmado por Edson).

A notícia foi dada ontem (4) por seu substituto Wolney Rosa de Castro, que aceitou voltar ao programa somente por janeiro. Como Wolney se define já "aposentado", a Rádio terá que achar outro apresentador para o espaço das 10h ao meio-dia.

Em 2012, Edson Luís convidou-me a falar aos ouvintes sobre minha área de trabalho, a psicologia. Cada quarta, de junho a dezembro, enfrentei as suas inteligentes e improvisadas perguntas sobre o comportamento das pessoas, principalmente em relação à violência doméstica. O contato inicial  tinha sido feito em maio, numa visita ao programa de duas gerentes municipais (Denair Rosa, da Casa de Passagem/SMCAS, e Maria José Garcia, de Projetos Especiais/SIS), as quais divulgavam informações sobre o Fórum de Discussão Permanente sobre Violência Doméstica e Familiar, no qual participei de maio a dezembro.

Fernanda Puccinelli, anterior coordenadora da TV Câmara, passou a ser a jornalista da presidência da Câmara Municipal, segundo informação do Diário da Manhã de hoje (5). Antes dela, estava o jornalista Luís Antônio Caminha, que agora é o assessor de comunicação do prefeito Eduardo Leite.
Foto: F. A. Vidal

POST DATA
7-01-13
Diário da Manhã de hoje diz que Fernanda Puccinelli é a jornalista "responsável por toda a comunicação do Legislativo, inclusive da TV Câmara".

Nenhum comentário: