As primeiras 3 mil unidades foram distribuídas nas livrarias Vanguarda e Mundial. A segunda remessa será produzida conforme a demanda e ficará disponível no Centro de Eventos e pelo fone 3271 0004.
A informação está no Facebook da FENADOCE, cuja produção também criou o Docebook, outra página criada para que o público escolha seu doce favorito. No final do evento, será sorteada uma caixa com 200 doces (um para cada ano de Pelotas).
Veja mais informação no post Corte da FENADOCE 2012, onde apresento a rainha e as princesas, e lembro que o evento tem 25 anos (e não 20 como a numeração sugere), pois nos primeiros anos a periodicidade era bienal.
Este ano a entrada individual custa R$ 5, mesmo valor do ingresso por veículo. Por outro lado, o doce custará R$ 2,25 a unidade (em 2011 foi de R$2).
Um rally, concursos, exposições, shows e outras surpresas ainda serão anunciadas. A primeira delas é que o Grupo Tholl preparou um espetáculo especial para esta FENADOCE: "Doce e cultura: riquezas de Pelotas", a ser apresentado em 5 ocasiões nesta Feira (acima, a foto de divulgação). Abaixo, o vídeo promocional para TV, feito pela Agência Incomum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário